Política de frete

Nossa Política de Entrega:

Os produtos apresentados em nossa loja são enviados de nossos estoques e fornecedores no exterior (Suiça, Suécia, Estados Unidos e China) para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.

O prazo de entrega médio é de 7 até 15 dias após a postagem do pedido, seguindo as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro.

O seu pedido será enviado logo após a confirmação do pagamento do pedido e após o processamento logístico do mesmo. 

Confirmação do Pagamento:

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança , que pode ser por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário.

A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída,
conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão.

Prazos médios para entrega:

Confirmação do pagamento: de 1 até 3 dias úteis. 
Prazo dos Correios: 7 até 15 dias.                                                   

Estes são prazos médios, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos.
Todos os prazos são expressos em dias úteis: Neste caso os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.

Rastreamento dos pedidos:

Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através do site dos correios pelo link: www.correios.com.br. 

Os códigos de rastreio levam de 3 a 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente.

Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout.

O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 7 a 15 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de até 40 dias úteis. Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.